Youtube | Quem fez a diferença em 2017

,

2017 já está acabando e a estréia do DPQS no youtube tá quase chegando! Então se você ainda não se inscreveu, não perde tempo e corre lá! E aproveitando essa vibe de vídeos, trouxe aqui 3 Youtubers que com seu conteúdo fizeram a diferença na plataforma esse ano! Nós sabemos que o youtube tem se expandido cada vez mais e nem sempre o conteúdo que é entregue ao público é relevante mas escolhi os que - para mim - fizeram um ótimo trabalho em tentar passar uma mensagem boa através da plataforma. É respeitável a produção de conteúdo quando se tem empenho e dedicação. Nós sabemos que tem muito mais gente fazendo um conteúdo massa no youtube mas decidimos que você deveria conhecer esses três aqui: 

 Coen Sensei 
 MOVA 

Cláudia Dias Baptista de Sousa, conhecida como Monja Coen Roshi. A budista Coen têm vídeos publicados quase que diariamente onde ela transmite seus conhecimentos e ensinamentos sobre a vida e as questões que a permeiam como depressão, ansiedade, relacionamentos, convívio, tudo partindo da visão budista a respeito dos temas. 

 Lorelay Fox 
 Para tudo 

Danilo, mais conhecido como a drag queen Lorelay há mais de 12 anos, faz vídeos sobre variados como tutoriais, tags, mas chama atenção por sempre levantar debates sobre lgbtfobia, aceitação, machismo e dividir suas experiências pessoais a respeito desses assuntos. 

 Jout Jout  
 JoutJout Prazer 

A carioca Júlia, famosa pelo pseudônimo de Joutjout, começou seu canal falando sobre questões que a incomodavam e assuntos pertinentes a respeito de assédio as mulheres, imposições da sociedade, etc. Hoje conquistou um público fiel que levanta junto a ela discussões sobre cultura, tabus sociais, preconceitos em geral e, principalmente, sobre o feminismo e autoestima da mulher.
E nossa estréia no youtube está chegando, clique aqui para se inscrever no nosso canal! 


Youtube | Quem fez a diferença em 2017 Youtube | Quem fez a diferença em 2017 Reviewed by Bhárbara Andrade on dezembro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Veja também

Tecnologia do Blogger.