Os 5 melhores casais LGBT das séries

, ,
Que 2017 e seus antecessores continuam sendo tempos difíceis para as minorias é um fato triste e verídico. Tivemos muitos avanços, pequenos para aonde queremos chegar, mas grandes se em comparação ao passado. A política e a voz de uma galera de cabeça fechada têm atrasado bastante a nossa evolução como sociedade. Por outro lado, graças a Merlin, já era o tempo em que gays, lésbicas, bis eram tabus na mídia e sua representação era quase mínima. Hoje estamos cheios de personalidades reais e fictícias que nos inspiram a ser o que realmente somos! Trouxemos aqui os - ou alguns dos - 5 melhores casais LGBT do mundo das séries: 
 1. Santana e Brittany - Glee 
Impossível falar sobre representatividade nas séries e não citar Glee não é? Durante 6 temporadas acompanhamos a discussão do bullying, racismo, empoderamento feminino e da comunidade LGBT.  Tivemos Kurt e Blaine e - meu casal predileto - Santana e Brittany, as duas garotas populares e eternas seguidoras da Regina George do McKinley High aka Quinn Fabray. Brittany se aceitou bissexual já no início da série, mas Santana relutou bastante por ser lésbica, principalmente por causa de sua avó, mas no final o amor venceu e teve até casamento.

 2. Steff e Lena - The Fosters 
Produzida por JLo, The Fosters é outra série que discute tabus em sua premissa e mostra a vida de duas mulheres e seus filhos adotivos, já teve matéria no blog sobre, clique aqui para ler! O que mais posso dizer é que Lena e Steff são minhas coordenadora pedagógica e policial favoritas e um casalzão da p**rra! Sem falar que The Fosters ainda discute homofobia, racismo, xenofobia, transfobia, bullying, conflitos familiares e talvez seja a série que a família tradicional conservadora não gostaria de ver! 

 3. Patrick e Nolan - Revenge 
Tudo bem que esse é um casal controverso pra combinar com a vida de Emily Clarke inclusive, mas o fato é que a química entre esses dois sempre foi ótima - e como que não se têm uma química excelente com um Patrick desse? E tudo que a gente queria é que eles parassem de tanta vingança e partissem pro amor eterno ou até enquanto dure! 

 4. Arizona e Callie - Grey’s Anatomy 
Se têm uma coisa que esse casal precisa é de paz, tanta turbulência na vida de Callie e todos os seus outros relacionamentos fizeram com ela enxergasse quem era sua verdadeira crush e o quanto precisava sair logo desse armário, porque vida de médica já não é fácil, vivendo de aparências então. Grey's Anatomy tem uma aceitação enorme entre a sociedade e isso nos faz acreditar que pequenas inserções de personagens tão importantes fazem com que a inclusão possa ser alcançada mais rapidamente. É o que esperamos!

 5. Brad e Tony - 13 Reasons Why 
E claro que tem Brasilzão nessa lista, não uma produção brasileira, mas o Brad foi interpretado pelo brasileiro Henry Zaga e junto com Christian Navarro vivem o casal jovem que, apesar do pouco destaque, ajudaram Clay a lidar com as fitas deixadas por Hannah. Rolou matéria sobre 13 Reasons Why aqui no blog e a importância dos assuntos tratados na série, clique aqui se quiser conferir. 
Já diria Zezé di Camargo e Luciano né? É o amor!
Os 5 melhores casais LGBT das séries Os 5 melhores casais LGBT das séries Reviewed by Bhárbara Andrade on dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Veja também

Tecnologia do Blogger.