Filmes e episódios de Natal que não cansamos de assistir

, ,
2017 já está nos seus últimos suspiros e o Natal já está quase aqui mais uma vez! E sai ano entra ano, chega hora de sentar e assistir - mais uma outra vez - aqueles filmes nostálgicos que despertam a Mariah Carey natalina que há em cada um de nós! Confira os nossos prediletos: 

 O Grinch (2000) 
Jim Carrey encarna o atemporal rabugento personagem verde que quer destruir o natal. No filme de 2000, Grinch decide roubar o Natal e privar a população da Quemlândia do espírito natalino. A história muda quando o vilão conhece Cindy Lou Who com quem vive algumas aventuras. Dirigido por Ron Howard o longa se tornou um clássico para o fim de ano e é claro, um dos filmes mais importantes dessa época. 

 Esqueceram de Mim (1990) 
Dirigido por Chris Columbus, o filme que marcou a infância das crianças da década de 90 não pode ser deixado para trás. Com Macaulay Culkin, a história conta como um garoto levado de oito anos é deixado para trás pela família e depois precisa criar armadilhas contra dois vigaristas prontos para assaltar a casa, imaginando que a mesma estaria vazia. A história é divertida com o roteiro de John Hughes, o rei dos filmes dos anos 80/90. Se você ainda não viu essa pérola no Vale a Pena Ver De Novo, corre e assiste! É sensacional. 

 O Expresso Polar (2004) 
Um garoto que não acredita mais na magia do natal é resgatado por um trem em direção ao Polo Norte para um encontro com o Papai Noel horas antes da véspera de natal. Este talvez seja o filme de natal mais lindo já feito. O longa é uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg, fala sobre auto descobrimento e sentimentos diversos. 

 Barbie em O Quebra-Nozes (2001) 
Escolhi a história por me lembrar de bons momentos da minha infância. A animação estadunidense de 2001 distribuído pela Mattel e produzido pela Universal trazendo como personagem principal a Barbie como Clara. Quando seu presente de Natal - um soldadinho - toma vida durante a noite para protegê-la do Rato Rei. A história é bonita e bem montada, um clássico da história que por anos é um dos três ballets que Tchaikovsky compôs. 

 Gossip Girl - Roman Holiday (2007) 
O que é Blair Waldorf numa Nova York completamente enfeitada? O Natal mais glamouroso da televisão, com todas as intrigas e romances que Gossip Girl sempre nos entrega. Dirigido por Josh Schwartz, o episódio teve Dan e Serena, Rufus e Lily e a mudança do nosso sentimento por Roman. Tudo que eu consigo dizer é jingle bell jingle bell

 Glee - A Very Glee Christmas (2010) e Extraordinary Merry Christmas (2011) 
Glee sempre caprichou nos seus especiais de fim de ano, tanto em 2010 quanto 2011. Tem uma performance linda e marcante de Amber Riley com All I Want for Christmas Is You, Jane Lynch fantasiada de Grinch, um especial em preto e branco e por aí vai. É claro que o lado sentimental e os problemas amorosos tomam um tom diferente. Vale a pena assistir não apenas os especiais de Natal mas a série inteira. 

Filmes e episódios de Natal que não cansamos de assistir Filmes e episódios de Natal que não cansamos de assistir Reviewed by Bhárbara Andrade on dezembro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Veja também

Tecnologia do Blogger.