11 de março de 2017

Seriados | The Vampire Diaries



Lá em 2009, quando a única coisa que eu conhecia em termos de série era Supernatural e Friends, encontrei sem querer The Vampire Diaries. No alto dos meus 13 anos, nada conseguiria ser mais divertido do que uma sinopse exatamente assim: 
Após o acidente de carro que matou seus pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante. Chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore, que desperta o coração de Elena. Mas o retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan, ameaça esta paixão.
Está aí a fórmula mágica para a adolescente de 13 anos. Um cara bonito, misterioso e que eu acabaria descobrindo que se tratava de um vampiro (babem!). Um ano antes a febre dos vampiros começou com Crepúsculo mas essa série era muito mais que aquele romance ruim do vampiro com glitter. Quer dizer, para mim, sempre foi. Você sabe que algo é realmente bom quando começa a conversar com as caras da sua sala e eles assumem curtir a série tanto quanto você. A série foi um sucesso no mundo inteiro, levou alguns prêmios - todos no Teen Choice Awards, but, anyway -, e ainda conseguiu criar uma legião de fãs. A série, que teve origem a partir de uma série de livros escrita por L. J. Smith, teve alguns detalhes modificados para incrementar a história mas nada disso fez com que os fãs desanimassem. 

Aqui estamos nós, 8 anos depois, 8 temporadas depois, 170 episódios depois, dizendo adeus à Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). Se você já está confuso com tantos nomes, espere só até eu te contar quantas criaturas participaram nessas oito temporadas. Tiveram vampiros, lobisomens, bruxas, híbridos, sereias, Doppelgangers, fantasmas/espíritos e sobrou até espaço para alguns seres humanos lá, eu juro! Com o decorrer da série o grupo de fãs se dividiu entre Stelena e Delena. Calma, vou explicar, Stelena são aqueles que torciam por Elena Gilbert e Stefan Salvatore, o casal original lá do começo da série. Já Delena é a galera que torcia pela Elena com o irmão do cara de antes, o Damon Salvatore. É que estou incluída!

Como fã da série, decidi escolher meu top 5 de cenas da série. A netflix tem a série quase completa, só está faltando a oitava temporada que entra agora no dia 18 de Março, então se você curte um romance sobrenatural, minha indicação para você hoje é essa! A trilha é incrível - foi lá que ouvi Ed Sheeran pela primeira vez - e os personagens são simplesmente apaixonantes. Escolhi meu TOP 5 cenas que eu sei que sempre vou me lembrar. Deixe alguns lencinhos separados aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do pouco que sei | Blog de fotografia, seriados, filmes e crônicas © , All Rights Reserved.