Review | Japan Candy Box + Sorteio

Para alegrar o fim de Janeiro, recebi uma Japan Candy Box! Se você não conhece e não faz a menor ideia do que se trata, vamos lá. A Japan Candy Box é uma caixa vinda lá na Singapura cheia de doces para você. Mas como? 
Você se inscreve para pedir sua caixa e escolhe qual plano de contrato é o melhor para você. Há muitas opções lá no site da Candy Box e o link você encontra no final deste post. A caixa chega intacta para você e eu não fui taxada pelos correios. O tempo de entrega pode variar de 1 mês até 3 meses, depende muito da alfândega e da época do ano. 

1. Meiji Mushroom Mountain DIY Kit
É um do-it-yourself kit para fazer o seu próprio delicioso cogumelo em forma de chocolate. O resultado foi um chocolate um pouco mais crocante que o normal pelos biscoitinhos que você coloca no meio do mesmo antes de colocar no congelador. Não é um chocolate cremoso então é um doce bem rápido e você nem percebe quando já comeu todos os biscoitinhos que fez. 

2. Lotte Koala March Strawberry Biscuits 
São muito populares em toda a Ásia. O biscoito crocante recheado com morango é muito gostoso e lembra aquelas bolachas recheadas que você compra em supermercado. A diferença é que ele é super macio no recheio. 

3. Hi-Chew White Soda Chewy Candy 
Assim que coloquei na boca eu tive a impressão de conhecer o sabor da bala. A descrição do doce é que se trata de uma bala de mascar sabor Soda, mas o sabor me pareceu bem mais doce que o refrigerante que conhecemos. Você mastiga por um tempo e no começo parecer ser um pouco grudento mas logo se desfaz na boca e o sabor fica um pouco mesmo quando a bala acaba. 

4. Fujiya Milky Matcha Green Tea Candies
Milky é uma marca que começou a produção em 1951 e são feitas de leite de alta qualidade da região de Hokkaido do Japão! São balas de Matcha, ou seja, chá verde. Se você não está acostumado com o gosto da matcha ou não gosta, talvez esta não seja uma boa indicação para você. O gosto é forte e o cheiro também! 

5. Pompompurin Pudding Gummies
Este foi um dos meus preferidos da Candy Box. São jujubas de pudim. O gosto de leite é muito característico e a textura é macia, muito gostoso. 

6. Fujiya Anpanman Lollipop
Anpanman é uma das séries de anime mais populares entre as crianças no Japão e eles transformaram os personagens em pirulitos mastigáveis. É bem gostoso, o lado ruim é apenas o tamanho, que é bem pequenininho. 

7. Yaokin Christmas Chocolate Stick
Este lanche de milho inchado é coberto de chocolate de leite saboroso e está em uma forma pronta de mordida! Sem dúvidas um dos mais complicados de comer. O biscoito é de milho e tem o gosto muito forte, assim que você morde ele esfarela por completo e o gosto de mistura com a cobertura de chocolate. A mistura deixa um sabor estranho. 

8. Morinaga Tsum Tsum Chocolate Biscuits
Tsum Tsums gostam de manter perto um do outro - eles são nomeados após uma palavra japonesa "tsumu", que significa "para empilhar". O pacote em forma de pirâmide Morinaga Tsum Tsum Chocolate Biscuits inclui biscoitos decorados com diferentes personagens Disney Tsum Tsum. São biscoitinhos gostosos com recheio de chocolate e o rosto dos personagens em cada aperitivo. Muito gostosinho. 

9. Yaokin Christmas Corn Potage Snack Stick
O que eu menos gostei na caixa foi, sem dúvidas, este. O número 7 é parecido mas desta vez não temos a cobertura de chocolate o que faz com que o salgadinho de milho tenha um gosto muito mais forte. Para os fãs de milho verde e derivados do sabor, é um ótimo aperitivo, mas não gostei tanto assim. 

10. Fujiya Anpanman Biscuits
Esses biscoitos de Fujiya Anpanman são indicados para comer com leite. São biscoitinhos de leite pequenos, com personagens gravados. O sabor é simples e familiar. 

SORTEIO! 
O blog vai sortear uma Japan Candy Box e para concorrer é só seguir os passos abaixo: 
1. Logar no seu facebook ou pelo e-mail 
    Clique em log in ou enter your e-mail.
2. Digite seus dados quando a outra janela abrir. 
3. Autorize o site do sorteio. 
    Ele não vai publicar nada e nem agir sem sua autorização.
4. Escolha qual opção você vai querer entre: 
    Curtir Japan Candy Box no facebook 
    Seguir Japan Candy Box no Instagram 
    Seguir Japan Candy Box no Pinterest 
    Seguir @JapanCandyBox no twitter
    Se inscrever no canal da Japan Candy Box no Youtube
    Seguir Japan Candy Box no Google+
    Reblogar sobre o sorteio
    Tweetar sobre o sorteio 
5. Se você escolheu, por exemplo, seguir a Japan Candy Box no instagram, você vai clicar nesta opção e clicar em Follow Japan Candy Box on Instagram, outra página vai abrir e depois você insere o link do seu instagram para eles conferirem. 
6. Pronto! Quando mais opções você escolher, maiores são as suas chances. 
O resultado sai no meu Instagram e neste post. 

Se você quer garantir sua Candy Box antes mesmo do sorteio, peça a sua aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário